quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Quase 1 mês depois

Comecei por escrever aqui por estas bandas porque achei que seria interessante expor de forma anónima esta minha vontade de escrever, ( que trocadilho, teve piada , expor de forma anónima). Bem o que é certo é que este meu novo blog em apenas um mês bateu o numero de visitas que o meu outro blog , digamos mais convencional.

Pelo que me deu para aperceber este tipo de leitura tem um publico bastante vasto e fiel. Um publico que, pelo menos pela minha experiência, embora curta, mostra uma versitalidade. Chego a ser contactado por pessoas das mais diferentes idades, classes e mesmo a nivel do genero posso afirmar que acaba por ser uma percentagem bastante equilibrada.

Bem assim sendo, gostaria de agradecer a todos e todas os que por aqui param. E já agora agradeciam que ao parrem deixem um feedback, sujestóes e quem sabe ideias para inover este eio espaço que é  tambem de quem o visita.

Abraços e beijos (escolham), e até uma fantasia muito próxima.




1 comentário:

Anónimo disse...

Querido www..

Obrigada por seu carinho.. pelo que sinto, gostamos de uma boa pegada no cabelo..por isso, sugiro um texto que fale sobre isso, tbm, quando fores postar algo novo aqui.ok?

Deixo-te um beijo do lado de cá..
JOie