quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sexo pago??? Quem diria

Um dia destes estava sem nada para fazer e resolvi sentar na frente do PC. No Facebook àquela hora estava tudo muito calmo. Então abri um motor de busca e pesquisei imagens. Na brincadeira pesquisei aqui o nome da terrinha, Leiria. Entre imagens de mapas do distrito, mapas do conselho, juntas de freguesias, monumentos, etc. , apareceu a imagem de pinscher. Curioso pelo facto de ter um bem parecido, resolve ver do que se tratava.

O anúncio dizia: “ procuro namorado”, alem de informação telefónica e detalhes mais específicos. Ou seja era alguém que queria um macho, pinscher para a sua cadelinha. Até que achei piada e alem disso era um trabalho pago. Bem um trabalho não digo, neste caso eu ia ser o manager. Até me deu vontade de rir deste meu pensamento.



Então entrei em contacto com o número e do outro lado atendeu uma senhora. Depois de tratar dos pormenores, lá agendamos uma data ara nos encontrarmos e afinar arestas. Era uma vivenda porreira, seria alguém que viia bem. À porta atendeu uma quarentona interessante. Calça de ganga, e um top que deixavam um decote bem giro. Estivemos á conversa e acertamos então tudo. Assim á primeira vista o canito interessava á senhora, a documentação do veterinário estava em dia e marcamos então a data, dai por uma semana.



Assim nesse dia arranjei tudo e fomos então os dois para o encontro, para eu prostituir o canito, afinal de contas ia ser pago por sexo. Chegamos e á porta fomos recebidos na mesma pela Vânia, era este o seu nome. Estava de vestido fresco e de tecido leve e de salto alto. Notei algum gasto de tempo na sua preparação para nos receber. Parecia que me queria agradar.



Deixamos então a natureza seguir o seu curso e deixamos o casalinho entretido no quintal para que não se sentissem intimidados. Fomos então para a sala que ficava voltada para o quintal. Assim podíamos ir conversando e podíamos ir dando um olho não fosse alguma coisa correr mal.



A dada altura perguntei pela casa de banho e deixei a Vânia sozinha na sala. Ao voltar dou com ela de joelhos no sofá a ver o que se passava no quintal. Dava para ver o seu rabo, não tinha qualquer roupa interior.

- que saudades que tenho que me comam assim à canzana. – disse ela a experimentar que tipo de reacção tirava da minha pessoa.

Não respondi e aproximei-me. Ela estava então com a mão a esfregar o clítoris. Deu para perceber que daquela fonte jorrava tesão.

Então encostei-me a ela e encaixei o meu pénis já bem duro, dentro dos boxers contra o rabo dela.



- Não me deixe louca, foda-me sem piedade. Disse-me olhando por cima do ombro.



Não precisei de muito, ajoelhei-me e lambi a sua tesão, como sabia bem. Lambia desde a entrada da sua coninha até ao ânus que saltitava de espasmos cada vez que me sentia. Levantei-me e afundei dois dedos dentro dela. Levei-lhe os dedos á boca e dei-lhe a provar o seu próprio gosto. Ela gemeu e implorou por me ter. Baixei a calça, segurei-lhe no cabelo e de uma estucada só meti bem fundo. Talvez por ter assim tanta fome ,  ou por estar cheia de tesão, em cinco minutos gozou bem forte. A sua cona parecia jorrar agua, sentia o caralho a ferver e deslizava bem dentro dela.



Tirei o caralho para fora e decidi que agora era a minha vez. Deitei o meu corpo sobre as suas costas.



- Agora, quero comer o seu rabo. – disse-lhe a segredar ao ouvido.



Depois no mesmo gesto beijei o ombro direito, empurrei o corpo dela para a frente para empinar aquele rabo gostoso. Como tinha o caralho bem lambuzado de ela ter gozado, apenas necessitei de colocar a cabeça do meu caralho bem na entrada, depois sem grande força ela por e simplesmente, com movimentos circulares acabou por coloca-lo bem fundo. Como sabia bem sentir-me assim apertado. Ela gemia como doida. Em pouco mais de nada não demorei a me deixar levar e deixar-me vir. Bem dentro do rabo dela. Como sabia bem. Estávamos doidos de desejo e de tesão. Nem sabia como me tinha deixado levar assim.



Depois de estarmos compostos. Olhei para o relógio.



- Bem esta a fazer-se tarde. Com isto tudo nem sabemos como se portou por ali o casalinho. Acho que vamos ter de remarcar. – disse-me ela ainda de face bem rosada.



E foi assim que, pela primeira vez, fiz sexo em troca de dinheiro. Engraçado, pois é claro que levei o montante que tínhamos acordado. Acordo é acordo, e mais histórias apenas nas entrelinhas .. .. ..


1 comentário:

Carla Tavares disse...

Adorei a historia e a forma como escreves.
Eu tb tenho um blog, mas talvez por ser mulher as minha historias nem sempre sao bem aceites...
Continua a escrever k eu vou continuar a vir ler...
Bjokas
Carla