segunda-feira, 21 de junho de 2010

A vizinha . . . 1º parte

Desde à algum tempo a esta parte, que tenho uma vontade extrema de tentar uma das minhas vizinhas. Desde sempre que tenho esta vontade de estar com alguém mais maduro, que sabe o que quer e como o alcançar.. 

Esta tarde voltamos a nos cruzar na garagem. Desta feita ela estava de chegada e eu de partida. O ponto de encontro já vinha sendo habitual, a porta do elevador.

- Segure o elevador - diz ela a correr com as mão cheias de sacos. 

Na corrida pude ver como se mexia o seu corpo, eram uns 40 anos muito interessante de se ver. Na minha tenra idade só podia mesmo sonhar com o que lhe faria. Sorriu para mim e passou mesmo diante dos meus olhos. Como sou um pouco mais alto, pude ver os seus seios bem apelativos rossarem o meu peito, isto enquanto tentava passar por mim com todo aquele arsenal. 

 - Apertadinha aqui a passagem- diz ela olhando-me nos olhos - Obrigado por agarrares o elevador fico a dever-lhe uma.

- Olhe que vou cobrar, e depois quero ver como paga, é que sou caro- disse-lhe eu à espera de qual seria a resposta.

- Isso agora tens de vir receber. - diz ela enquanto a porta do elevador se fecha na minha frente.

 Continuação nas entrelinhas . . . 

3 comentários:

Maria disse...

Pena Setúbal ser tão longe, não há elevador que nos salve.
Nem sempre o que se adivinha é o esperado...

Casal do Arrocha disse...

Humm, delícia...
Quero saber o final.
Bjs.

Casal do Arrocha disse...

Hummm, quero saber o final.
Bjs.